A campanha das meninas do time cascavelense é perfeita e, para seguir no caminho das vitórias, o Stein Cascavel novamente conta com o apoio da torcida.
A última vez que a equipe entrou em quadra pela Liga Feminina de Futsal foi no dia 3 de maio, atuando fora de casa. Vitória convincente sobre o São José, em São Paulo, por 3 a 0.
Os gols saíram todos no segundo tempo, após uma primeira etapa truncada e equilibrada. O resultado manteve o Stein com 100% de aproveitamento na LFF.
Foi a segunda partida da equipe azul e branco, que já havia vencido Pato Branco na estreia, em casa, por 7 a 1 no dia 13 de abril.
E não é apenas na Liga Feminina que o Stein Cascavel está invicto. No Campeonato Paranaense, a equipe já entrou em quadra quatro vezes e venceu todos os confrontos:
- 3 x 1 em Colombo (casa)
- 4 x 0 no Pato Branco (fora)
- 6 x 1 no Londrina (casa)
- 4 x 0 no Cianorte (fora), no último sábado (10)
Com isso, lidera o Estadual com 12 pontos, junto com Telêmaco Borba, que também venceu as quatro partidas que disputou. Inclusive, Stein e ATDB se enfrentam na próxima rodada da Série Ouro Feminina, no dia 25 de maio, no Ginásio da Neva.
Mas, por ora, o foco da equipe está mesmo na preparação para o duelo com o Barateiro pela Liga Feminina. O jogo será neste sábado (17), às 16h, no Caldeirão da Neva. A torcida está convocada para ajudar a manter a invencibilidade.
Comandado pelo técnico Márcio Coelho, o Stein Cascavel é apontado como favorito. Os números explicam: nos seis jogos da temporada, venceu todos, marcou 27 gols (média de 4,5 por jogo) e sofreu apenas três (média de 0,5).
Mesmo com esse status, a equipe sabe que não terá facilidade. O Barateiro também está com 100% de aproveitamento na LFF.
As rivais já disputaram três partidas:
- 2 x 0 sobre a APCEF-SE (em casa)
- 3 x 2 sobre a ADEF (fora)
- 3 x 2 contra o Londrina (em casa)
Com os dois times invictos e em boa fase, tudo indica que Stein e Barateiro vão protagonizar um grande jogo no próximo sábado.
Patrícia Cabral - Hora do Esporte | CATVE