Esporte

Athletico empata com o Brusque fora de casa pela Copa do Brasil

Jogo ficou sem gols na Arena Joinville. Partida de volta será no dia 20 de maio


Imagem de Capa

Foto: Duda Matoso/ Athletico

O Athletico empatou com o Brusque em 0 x 0, na tarde desta quinta-feira (01), na Arena Joinville. O jogo foi o confronto de ida pela terceira fase da Copa do Brasil

O Furacão até chegou a balançar a rede aos 46 minutos do segundo tempo, mas o gol foi anulado pela arbitragem por causa de um toque de mão. A partida de volta entre as equipes, na Ligga Arena, será no dia 20 de maio, às 19h30.

O jogo

A partida começou equilibrada, mas, com o apoio da maioria da torcida, mesmo jogando fora de casa, aos poucos o Athetico foi chegando mais ao ataque. Aos 23, por exemplo, Zapelli teve uma boa chance, mas o goleiro adversário defendeu.

Aos 44 minutos foi a vez de Mycael fazer boa defesa. Com isso, o placar foi para o intervalo zerado.

No segundo tempo, o Furacão voltou melhor e quase abriu o placar aos cinco minutos, quando Luiz Fernando tentou fazer de letra, mas ficou no goleiro. Aos 12, mais uma grande chance do time paranaense, mas Luiz Fernando não chegou a tempo após bom lance de Tevis.

Na sequência o jogo ficou mais equilibrado, com os dois times buscando o gol. Aos 46 minutos o Athletico chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado pela arbitragem por causa de um toque de mão involuntário de Luiz Fernando. Com isso, diante de cerca de 6 mil pessoas presentes, ficou mesmo com o empate em 0x0.

Agenda de Athletico e Brusque

No próximo jogo o Athletico enfrentará o Botafogo-SP no domingo (4), às 18h30, na Ligga Arena. Já o Brusque jogará contra o Náutico, no mesmo dia, às 19h, fora de casa, pela Série C. 

Federação Paranaense de Futebol

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte