Hora do Esporte
O Operário é o atual campeão paranaense, mas o Fantasma encara o Vasco nesta quarta-feira (1º) pela Copa do Brasil, jogo de ida da terceira fase, em um momento que não é bom na temporada 2025. O Fantasma está há quatro jogos sem vencer.
A última vez que conquistou uma vitória já tem um mês.
Na Copa do Brasil, a situação é um pouco diferente. O Fantasma está invicto, mas não teve vida fácil nos confrontos da primeira e segunda fases. Na estreia, o Operário-PR ficou no 0 a 0 contra o Humaitá, no Acre, e avançou na disputa por pênaltis. Na etapa seguinte, vitória apertada por 1 a 0 sobre o Tombense, em Ponta Grossa. Agora, o time busca um bom desempenho contra o Vasco.
Operário-PR e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida de volta está marcada para o dia 20 (terça-feira), às 19h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Já o Athletico enfrenta o Brusque nesta quinta-feira, às 16h, na Arena Joinville, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional.
O Furacão busca vaga às oitavas de final pela décima vez seguida. Desde 2016, a equipe sempre figura entre os 16 melhores da Copa do Brasil, no mínimo, com direito a um título nesta trajetória.
Só que, diferente de anos anteriores, o Athletico dessa vez não entrou direto nas oitavas de final. O Rubro-Negro chegou à terceira fase na atual edição ao passar por Pouso Alegre, com vitória por 2 a 0 em Minas Gerais, e Guarany de Bagé-RS, ao triunfar por 3 a 1 na Ligga Arena, ambos em jogos únicos.
A partir de agora, o sistema de ida e volta passa a ser adotado.
Veja a reportagem no vídeo acima.
Hora do Esporte | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642