Assessoria
O técnico Silvinho Canuto não é mais treinador do FC Cascavel. Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (17), clube e técnico chegaram a um acordo para o desligamento do profissional. Silvinho fez boas partidas com o Aurinegro no Estadual e demonstrou seu um técnico que não tem medo de arriscar nas escalações. Por outro lado, a eliminação pesou demais, com um jogo bem abaixo na partida do fim de semana quando o time foi derrotado por 3 a 1 em pleno Estádio Olímpico Regional.
Em 11 jogos no comando da equipe, Silvinho só conseguiu três vitórias, empatou quatro e perdeu outros quatro jogos, ficando em nono no Paranaense, com 13 pontos, fora da zona de classificação para as quartas de final. Em nota, o clube "agradeceu o profissional pelos serviços prestados durante sua trajetória no Cascavel e desejou sucesso na continuidade de sua carreira". A comissão técnica formada pelo treinador também foi desligada do clube.
A diretoria do FC Cascavel ainda não informou sobre os jogadores que ficam para a sequência da temporada, já que muitos tinham contrato apenas até o fim do Paranaense. Novos jogadores deverão chegar até a estreia na Copa do Brasil, mas nomes não foram revelados.
Para a sequência da temporada o FC Cascavel ainda tem a Copa do Brasil, estreia no próximo dia 26 contra o América-MG, e a Série D do Campeonato Brasileiro. Caso não consiga o acesso para a Série C do ano que vem, a Serpente vai ficar 2026 sem calendário nacional.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642