Portal Catve.com
Antes da partida começar, o Athletico ocupava a sétima posição no Campeonato Paranaense. O São Joseense queria surpreender para deixar a lanterna da competição. Mas, não foi o que aconteceu.
O Athletico começou a partida sufocando o adversário. Mas, o gol só saiu quando um ex-jogador de futsal entrou cena. Leozinho, aquele mesmo que jogava no Magnus, começou no banco e entrou no primeiro tempo no lugar de Zapelli, machucado.
Aos 32 minutos, Alan Kardec tocou em profundidade para Leozinho, que carregou, entrou na área e cara a cara com o goleiro, tocou no canto para fazer 1 a 0 Athletico.
Porém, a resposta do São Joseense aconteceu ainda na etapa inicial. Aos 46, Thomaz arriscou chute de longe, Santos defendeu e no rebote, Thomasel cabeceou e deixou tudo igual.
Já no início do segundo tempo, o Furacão conseguiu fazer 2 a 1. Em jogada pela esquerda, Luiz Fernando tocou para João Cruz, que finalizou de fora da área e contou com um desvio para marcar. Não demorou muito e o Athletico chegou ao terceiro gol. Em jogada de contra-ataque, Falcão foi derrubado na área. Pênalti. Alan Kardec cobrou e fez 3 a 1. Então foi só administrar a vantagem. Domingo (9) o Athletico enfrenta o Maringá fora de casa e o São Joseense encara o Paraná no estádio do Pinhão.
Confira mais detalhes no vídeo:
HORA DO ESPORTE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642