Foto: Reprodução/N Sports
Na noite desta quinta-feira (6) o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná julgou improcedente o pedido do FC Cascavel para obter os três pontos da partida contra o Paraná Clube no dia 29 de janeiro. Na ocasião o Tricolor fez uma substituição a mais do que deveria, seis os invés de cinco.
O resultado do julgamento era uma incógnita, no entanto apenas um voto foi a favor do pedido da Serpente, enquanto os outros seis votos foram favoráveis à manutenção do placar obtido em campo. O TJD-PR entendeu que a alteração a mais não interferiu no resultado da partida.
O caso ainda terá julgamento na próxima semana, quando será analisada a possível punição ao Paraná Clube, por infringir uma regra, e também e à arbitragem. A denúncia foi oferecida pela própria Procuradoria do TJD-PR.
Com a decisão desta quinta-feira (6) está mantido o resultado de 0 a 0 no duelo entre Paraná e FC Cascavel pela 6ª rodada do Estadual. Existe a possibilidade de o Aurinegro recorrer ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), mas o clube ainda não informou se vai ou não interpor com recurso.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642