Esporte

FC Cascavel e São Joseense empatam na abertura da quarta rodada do paranaense

Serpente entra em campo novamente no domingo (26) contra o Azuriz às 16h no Estádio Olímpico Regional


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

O gramado do Estádio do Pinhão não suportou tanta chuva. E com o verdadeiro temporal que caiu no meia da tarde de quarta-feira (22) em São José dos Pinhais, o jogo até começou, mas a chuva ficou ainda mais intensa e aos sete minutos a arbitragem precisou interromper a partida, que estava 0 a 0. Mais de meia hora de paralisação, a chuva não parou, alagou a grama sintética, e o duelo foi adiado para a manhã desta quinta-feira (23)

A partida foi retomada de onde parou, aos sete minutos. O Aurinegro parece ter acordado primeiro. Um minuto e meio após o reinício Rodrigo Alves recebeu o cruzamento de Serafini e quase marcou o primeiro da Serpente.

Robinho mostrou que também queria jogo e tentou marcar chutando de longe. Dessa vez não teve sucesso. Mas logo depois o FC Cascavel conseguiu abrir o placar. Serafini chutou de longe, Saldanha espalmou, Paulo Vitor ficou com a sobra, Saldanha defendeu de novo e agora sim Robinho conseguiu marcar para a Serpente. Foi o 32º gol de Robinho com a camisa Aurinegra, maior goleador da história do clube.

Na sequência do gol quase a equipe cascavelense aumentou e em mais uma batida de fora da área. Peu disparou e a bola raspou o travessão do São Joseense.
Sem levar grandes perigos para o adversário, o time de São José dos Pinhais conseguiu o empate ainda no primeiro período. Kalazam cobrou falta quase que do meio campo, a defesa não conseguiu afastar e Vermudt pegou o rebote para deixar tudo igual.

E os donos da casa quase viraram. Lance esquisito. Dutra foi cruzar e a bola acabou batendo na trave e depois no rosto do goleiro Jean Carlos, que teve sorte no lance.

No segundo tempo o jogo esfriou, pouquíssimas chances foram criadas pelas duas equipes. De perigo esse escanteio que o goleiro Gian Carlos salvou praticamente em cima da linha. Na reta final da partida os dois laterais foram expulsos. Primeiro Júnior espeto pelo lado do São joseense e logo depois Paulo Vitor na equipe do Cascavel. Sem mais, a partida terminou mesmo 1 a 1. Resultado que não é bom pra ninguém.

Domingo (26) o FC Cascavel tem compromisso agendado com o Azuriz pela quinta rodada, no Estádio Olímpico Regional às 16h. No mesmo dia o São Joseense encara o Operário em Ponta Grossa.

Confira mais detalhes no vídeo:

HORA DO ESPORTE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte