Esporte

Confira os gols e os melhores momentos dos jogos da terceira rodada do paranaense

Londrina desbancou Cianorte e Rio Branco teve primeira vitória no estadual


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

Na Arena da Baixada o Athletico recebeu o Operário. Confronto de dois times que vão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro logo logo. O Fantasma começou o jogo mais empolgado e assustando o Furacão. A primeira chegada do rubro-negro foi aos 31 minutos nesse chute cruzado de Dudu. E três minutos depois ainda teve essa blitz com bola no travessão depois de um intenso bate-rebate. Era um sinal, porque na sequência, depois de um cruzamento da direita, a bola sobrou para Luiz Fernando, que livre escolheu o canto para fazer 1 a 0 Athletico. A reposta do Operário aconteceu ainda no primeiro tempo. A defesa do Furacão não conseguiu afastar e Índio conseguiu mandar para a rede. Um a um placar do primeiro tempo e do jogo também. O empate não agradou a torcida athleticana, que vaiou o time no fim da partida. 

Em Maringá teve surpresa. Depois da derrota para o FC Cascavel, o Coritiba se recuperou com uma vitória do time sub-20 sobre o favorito Dogão. Maranhão carimbou a trave do goleiro Gabriel Leite neste lance perigoso dos donos da casa. Mas quem marcou foi o Coxa. Cruzamento de Ruan na área e na segunda trave Dioni apareceu para completar e fazer 1 a 0. No segundo tempo o Maringá ficou mais exposto e o Coritiba quase aproveitou nessa descida de Dioni, que terminou na finalização de Hebert e na defesa de Dheimison. Mas no fim do jogo o goleiro acabou falhando. A bola rebatida subiu bastante e cairia dentro do gol. Dheimisson foi tentar segurar e soltou nos pés de Vitor Tissi, que fechou a conta em Maringá 0 x 2 Coritiba. 

Em Paranaguá, finalmente o Rio Branco conseguiu a primeira vitória. E foi sobre o Andraus. Teve até uma tentativa de gol de bicicleta de Vieira. Não foi de bike, mas ele marcou de cabeça na reta final do primeiro tempo. Bom cruzamento de Biro-Biro para o gol de Caio Vieira, que nem é tão alto assim. Mas também, nem precisou subir muito. Depois do intervalo o Leão da Estradinha ampliou a vantagem. Bryam recebeu um bolão na frente e teve calma para fazer 2 a 0 para o Rio Branco. Ameaçou na primeira e enganou até o cinegrafista, para fuzilar o goleiro. E novamente com espaço o time parnanguara matou qualquer chance de reação do Andraus. Zé Andrade em velocidade depois de uma recuperação no meio campo, passou pelo goleiro Denison. Rio Branco 3 x 0 Andraus.

Fora de casa o Londrina acabou com a invencibilidade do líder Cianorte. No Estádio Albino Tubay o LEC fez 1 a 0 com menos de três minutos nessa cobrança de falta. Gustavo França bateu rasteiro. Repare, no detalhe, que a bola acabou pegando por último no lateral Gabriel Souza e entra. Mas o gol foi dado para o camisa 10 do Tubarão. Meia hora depois o Leão do Vale conseguiu o gol de empate diante da sua torcida. Beléa cruzou, Maurício quase marcou contra, Mori parou na defesaça de Luiz Daniel e o rebote ficou com Gabriel Ramos, que deixou tudo igual de novo. O segundo tempo começou do mesmo jeito que o primeiro, com o Londrina marcando. Aos cinco minutos, Maurício arriscou de muito longe, da intermediária e não é que o goleiro Tiepo aceitou, 2 a 1 Londrina. Depois o Tiepo foi bem nesse chute forte de longe. Mas a situação do Cianorte se complicou de vez depois que Luiz Fernando foi expulso por essa falta em Robson. Tieplo evitou o gol e Lucas Marques na falta. Mesmo com um a menos o Cianorte até tentou buscar o empate, mas ficou nisso mesmo. Vitória do Londrina sobre o líder do campeonato.

Confira mais detalhes no vídeo:


HORA DO ESPORTE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte