Há três dias do início da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, o tênis de mesa de Cascavel vive a expectativa de conquistar o título em Apucarana.
A cidade será representada por nove atletas da AMC (Associação Mesa-Tenista): quatro no feminino e cinco no masculino, um deles é o Nestor, que aumentou a velocidade dos treinos nos últimos dias para chegar bem para as disputas com grandes cidades do Paraná.
O Igor vai participar dos Jogos Abertos pela segunda vez e se preparou para melhorar o desempenho em Apucarana.
Individualmente, ano passado ele parou nas oitavas de final, então, foco na preparação.
Figurinha carimbada e principal nome do tênis e Mesa de Cascavel na atualidade, Eduardo espera que todos integrantes da equipe de cascavel consigam avançar o máximo possível.
Eles estão em grupos diferentes e se isso acontecer eles podem se enfrentar nas quartas de final, desde que se classifiquem em primeiro nas suas chaves. É sempre uma sensação diferente ter um duelo caseiro pela frente.
E o Eduardo ainda tem um peso diferente para carregar esse ano, após uma conquista individual inédita em 2023 nos JAPS.
Esse é o coreano naturaliza brasileiro que o Eduardo se referia. Desde muito cedo Joon Shim é destaque no tênis de mesa. Ele nasceu em Seul, na Coreia do Sul, tem 20 anos e mora no Brasil desde os quatro. Todo mundo sabe aqui que ele é fera.
No masculino esse é time que vai ter a missão de desbancar o mesa-tenista de Londrina:
Nestor Chaves, Alexandre Lima, Eduardo Silva, Igor Gavazzoni,Eduardo Gruchoski
No feminino, Cascavel será representada por Késia, Bárbara, Talita e Mirian. Nos dois naipes a confiança de mais um título geral é grande.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642