Esporte

Endrick marca na vitória do Real na Champions e quebra recordes de idade

Jovem brasileiro anotou o terceiro gol do clube espanhol contra o Stuttgart (ALE); jogo terminou 3 a 1


Imagem de Capa

Foto: Reprodução | Instagram @realmadrid

Na vitória do Real Madrid (ESP) sobre o Stuttgart (ALE) por 3 a 1 nesta terça-feira (17), na primeira rodada da UEFA Champions League, o brasileiro Endrick marcou o último gol da partida e quebrou alguns recordes com a camisa merengue.

Com o balançar das redes, o atacante revelado pelo Palmeiras se tornou o atleta mais jovem a marcar pelo Real na história da Champions, aos 18 anos e 58 dias de idade. O detentor do título até então era o espanhol Raúl González, aos 18 anos e 113 dias, em outubro de 1995.

Outra marca atingida pelo jogador da seleção brasileira foi a de mais jovem atleta a marcar em uma competição internacional oficial pelo clube.

Endrick também é o segundo jogador não europeu mais jovem a marcar um gol na estreia da Liga dos Campeões. Ele fica atrás apenas do ganês Peter Ofori-Quaye, que marcou aos 17 anos e 194 dias de idade, em 1997.

Recentemente, o jogador anunciou um casamento com a modelo Gabriely Miranda.

Agência Brasil

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte