Esporte

Cascavel vence o Marreco e assume a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense


Imagem de Capa

O Cascavel Futsal é líder da Série Ouro. Jogando no Ginásio da Neva, sem a presença de torcida devido a punição imposta pelo TJD-PR, o Tricolor derrotou o Marreco por 3 a 1, em confronto direto pela liderança da competição.

O Cascavel dominou a partida na primeira etapa. Jogando em casa, o Tricolor teve as principais ações no primeiro tempo e saiu vencendo por 2 a 0. O primeiro gol foi de Lukinhas, que recebeu sozinho após boa troca de passes e marcou pela segunda vez com a camisa do Cascavel. No final do primeiro tempo, Otanha cobrando tiro livre ampliou para tricolor.

No segundo tempo, o Cascavel voltou com a marcação alta e em uma bola recuperada, marcou o terceiro com Vitinho, que retornou de lesão. Pouco tempo depois o Marreco diminuiu com gol de Adriel. No final, Cascavel 3 x 1 Marreco.

A vitória deixa o Cascavel na liderança da Série Ouro, com 24 pontos. A próxima partida da equipe tricolor é no sábado, contra o Carlos Barbosa no Ginásio da Neva, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Cascavel Futsal

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte