Esporte

Stein Cascavel bate Universidad de Chile e conquista segunda vitória na Libertadores de Futsal

Vitória sobre as chilenas mantém time cascavelense com 100% de aproveitamento e encaminha classificação


Imagem de Capa

Foto: CONMEBOL Libertadores de Futsal

Pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América Feminina, disputada em Cochabamba, na Bolívia, o Stein Cascavel Futsal conquistou sua segunda vitória na competição continental. A equipe cascavelense enfrentou a Universidad de Chile-CHI, que fez a terceira partida no torneio.

Único representante brasileiro, o Stein Cascavel confirmou mais um favoritismo na cidade boliviana. O time azul e branco derrotou as adversárias por 5 a 0. Ou seja, teve um pouco mais de dificuldade para vencer do que quando fez 11 a 0 sobre o Llaneros, da Colômbia, na estreia. Lembrando que o Stein folgou na segunda rodada e segue com 100% de aproveitamento na competição.

No primeiro tempo a jogadora Simone passou pela goleira e fez o passe para Michi abrir o placar com um minuto de jogo. Restando pouco menos de sete minutos, boa troca de passe na frente e Camilinha serviu Alice. A camisa 7 finalizou no alto, livre dentro da área, e aumentou para 2 a 0. O placar até poderia ter sido mais elástico, no entanto a equipe cascavelense errou bastante nas finalizações.

Depois do intervalo a Víbora Azul continuou muito superior. Logo aos três minutos, Puma derrubou Jaque Nunes dentro da área. A dupla de arbitragem boliviana, duas mulheres, marcou pênalti. Camilinha bateu forte, sem chance de defesa para a goleira Martinez. Na reta final do jogo, Camila puxou o contra-ataque e quando chegou perto da área bateu de canhota para fazer 4 a 0. Logo depois a conta aumentou. Michi devolveu a gentileza para Simone, que sem goleira anotou o quinto. Com a vantagem o Stein Cascavel, certamente pensando na sequência da competição, diminuiu um pouco o ritmo.

A vitória sobre as chilenas deixa o Stein isolado na classificação do Grupo B e encaminha a vaga do time azul e branco para a semifinal. Com seis pontos, as meninas comandadas por Márcio Coelho ainda têm mais dois jogos pela frente e com mais um triunfo praticamente estará entre os quatro melhore. Nesta quinta-feira (25) o confronto será contra o Peñarol, do Uruguai, e na sexta-feira (26) o duelo ser com o Exa Ysaty, do Paraguai. Os dois jogos marcados para às 13h em suas respectivas datas. A semifinal será sábado (27) e a final será domingo (28).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte