Esporte

Juventude elimina o Internacional da Copa do Brasil em jogo com polêmica e invasão de campo

Partida terminou 1x1; Alan Ruschel, do Juventude, foi expulso após agredir torcedor que invadiu o campo


Imagem de Capa

Foto: Fernando Alves/ECJ

O Juventude empatou com o Internacional em 1x1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo teve polêmicas e invasão de campo.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Juventude marcou com Rodrigo Sam e saiu da primeira etapa em vantagem. No segundo tempo, Enner Valencia converteu um pênalti, após ter perdido a primeira cobrança e o VAR ter assinalado uma invasão da área.

Durante as revisões no lance do pênalti, um torcedor invadiu o campo e partiu em direção a um grupo de jogadores para agredi-los. O lateral Alan Ruschel, do Juventude, entrou em conflito físico com o torcedor e foi expulso após análise do arbitro de vídeo.

O Juventude segurou o empate e carimbou a vaga para a próxima fase.

Após a partida, o jogador Alan Ruschel se pronunciou sobre o ocorrido. Ele disse que nunca havia vivido uma situação semelhante e que tentou defender um colega de profissão. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte