Esporte

Cascavel Futsal empata com o Brasília, lanterna da Liga Nacional

Adversário do Tricolor conquistou o primeiro ponto na competição depois de dez derrotas seguidas


Imagem de Capa

Foto: Divulgação/Brasília Futsal

Contra um adversário que havia entrado em quadra dez vezes na Liga Nacional de Futsal e sofrido dez derrotas, o Cascavel teve muito trabalho neste domingo (16). 

Jogando em Brasília, o Tricolor não conseguiu vencer a sua quinta partida na competição nacional. A Cobra conseguiu complicar um jogo que estava sob controle e faltou competência para fazer o gol da vitória, terminando o duelo empatado em 3 a 3. A igualdade é um grande prejuízo para a Cobra, que soma 17 pontos na tabela de classificação e continua longe dos líderes. 

No primeiro tempo o Cascavel Futsal abriu dois gols de vantagem. Carlão deu um linda assistência para Dickson abrir o placar sozinho na segunda trave a 15 minutos do fim. Dois minutos depois Carlão e Dickson tabelaram e Carlão bateu no ângulo para fazer o segundo. O Brasília virou. Filipinho bateu cruzado, a bola bateu na trave e Gustavinho marcou contra. De pênalti, Romarinho empatou. Eloi completou de letra o chute de Carlos Augusto e anotou o terceiro faltando pouco mais de um minuto. E restando pouco mais de 25 segundos, Carlão bateu de esquerda para empatar a partida novamente. 

No segundo tempo foi ataque contra defesa. O Cascavel Futsal pressionou o tempo todo e o goleiro Gilson se tornou no principal destaque da partida. Ele fez grandes defesas e quando o goleiro não conseguiu, o Tricolor pegou na pontaria. Di Fanti pouco apareceu, mas quando precisou evitou o quarto gol do Brasília. Restando pouco mais de dois minutos, Arthur foi expulso e deixou os donos da casa com um a menos. Em vantagem numérica o Cascavel teve duas boas chances de marcar o quarto, mas a falta de efetividade foi mais relevante. 

Na próxima rodada da LNF o Cascavel encara o Taubaté, no Ginásio da Neva, sábado (22) às 19h. Na sequência serão dois duelos paranaenses, contra Umuarama, como visitante, no dia 1º de julho, e Foz Cataratas, em casa, o dia 0 de julho. Sem jogos no meio de semana, o técnico Deividy Hadson vai ter uma semana cheia para preparar a equipe para o confronto com Taubaté.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte