Esporte

Marreco "humilha" Campo Mourão e Pato precisa vencer Guarapuava para assumir Série Ouro

O time de Pato Branco encara o CAD Guarapuava na noite desta quarta-feira (17), às 20h5


Imagem de Capa

Foto: Marreco Futsal

No futsal, ou em outras modalidades esportivas, a palavra "humilhação" é utilizada quando um adversário passa por cima do outro, não dando qualquer chance de o oponente vencer a partida. Termo utilizado para goleadas absurdas. E quando isso acontece em um confronto onde existe uma expectativa de equilíbrio, o verbo fica ainda mais forte. Foi o que o Marreco Futsal fez com o Campo Mourão na noite desta terça-feira (16) pela Série Ouro do Paranaense. As esquipes se enfrentaram em Francisco Beltrão na disputa pela liderança do Estadual e os donos da placara venceram por 7 a 0.

Foram três gols no primeiro tempo e quatro no segundo. Na etapa inicial Athirson abriu o placar para o Marreco. Depois Ligeiro e Léo Brum ampliaram a vantagem. Após o intervalo o time beltronense seguiu superior e aproveitando os erros do Carneirão. González fez o quarto, Athirson o quinto (segundo dele no jogo), González anotou o sexto e Fabinho fechou a conta marcando o sétimo.

A vitória colocou o Marreco em primeiro com nove pontos em quatro jogos, terceira vitória seguida do time comandado por João Carlos Barbosa, o Banana, que na segunda-feira (22) enfrenta o Cascavel Futsal pela Liga Nacional. Para continuar na liderança, o Marreco terá que secar o seu maior rival dentro do Paraná, o Pato Futsal.

O time de Pato Branco encara o CAD Guarapuava na noite desta quarta-feira (17), às 20h5, no Ginásio Dolivar Lavarda. O Pato é o vice-líder da competição com oito pontos e para voltar à liderança terá que vencer o duelo com o CAD, que começou bem a competição. A equipe de Guarapuava já disputou quatro jogos, venceu dois, empatou um e perdeu outro. Ocupa a quinta colocação com sete pontos. Se conseguir vencer, acaba, consequentemente, assumindo a liderança da Série Ouro.

Além de ter a torcida à seu favor, o Pato ainda quer manter a invencibilidade no Estadual. Nos quatro jogos que disputou até aqui, foram duas vitórias e dois empates. O técnico Betinho Castro terá força máxima para encarar o CAD. A equipe patobranquense, ainda vive um bom momento na LNF. Em três jogos, foram três vitórias.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte