Esporte

Grêmio vence Fluminense de virada pela última rodada do Brasileirão

Com a vitória, o Imortal termina o campeonato na segunda colocação, com 68 pontos


Imagem de Capa

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Fluminense de virada por 3 a 2, na noite de quarta-feira (6), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Suárez - duas vezes - e Éverton Galdino para os gaúchos e Jhon Arias e John Kennedy para o Fluminense. O Imortal termina o campeonato em segundo, com 68 pontos. Já o Tricolor, em sétimo, com 56.

A partida de hoje marcou a despedida de Luis Suárez do futebol brasileiro. Em grande temporada, o uruguaio marcou dois gols para coroar o belo ano que fez com a camisa do Grêmio. Primeiro fez um lindo gol, oriundo de um contra-ataque, driblando Fábio e concluindo para dentro das redes. O segundo tento foi de pênalti, concluindo de cavadinha a vitória da equipe gaúcha.

Além de Suárez, André e Nino também se despediram do torcedor do Fluminense nesta noite. A dupla muito provavelmente será vendida na próxima temporada. Sendo assim, os presentes no Maracanã puderam presenciar possivelmente a última vez dos dois vestindo a camisa do clube no estádio.

Terra

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte