Esporte

FC Cascavel vence o XV de Piracicaba fora de casa pela Série D

Mesmo com um a menos desde o início do 2º tempo, Serpente conseguiu a primeira vitória no nacional


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Depois do empate frustrante contra o Operário-MS no último fim de semana no Estádio Olímpico Regional, o técnico do FC Cascavel, Leston Júnior, disse na entrevista coletiva que os momentos "virtuosos" do futebol muitas vezes começam a ser construídos com resultados improváveis. Difícil dizer se o Aurinegro vai ter uma boa arrancada na Série D, só depende dele, mas a profecia do treinador se encaixa perfeitamente na primeira vitória do time cascavelense na competição nacional. 

Na noite desta quarta-feira (07) o FC Cascavel derrotou o XV de Piracicaba fora de casa por 2 a 1, com gols do lateral-esquerdo, Mateus, e do atacante Lucas Batatinha. Foi uma vitória do então lanterna do Grupo A7 contra o líder da chave. Para aumentar o grau de dificuldade, a Serpente jogou praticamente todo o segundo tempo com um a menos depois da expulsão de Robinho aos dois minutos. 

Mesmo com um a menos a Cobra, que vencia por 1 a 0, chegou ao segundo gol. Três minutos depois o time paulista descontou com gol do zagueiro Rodolfo, mas não conseguiu empatar a disputa. Até teve oportunidades, mas a sorte estava ao lado do time visitante. 

Com a vitória o FC Cascavel chega aos seis pontos e deixa a lanterna e sobe para a sexta colocação, beneficiado pelo empate em 1 a 1 entre Ferroviária-SP e Patrocinense-MG. O CRAC-GO venceu o Maringá no Willie Davids e subiu para oito pontos. O Dogão permanece com sete. Ou seja, o FC Cascavel consegue diminuir a diferença que tinha para o G-4. 

O próximo jogo do clube cascavelense será sábado (10) contra a Ferroviária no Estádio Olímpico Regional. O duelo está marcado para ter início às 16h.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte