Esporte

Cascavel Futsal vence Bocca e está na final da Libertadores da América

O Tricolor enfrentou o Bocca, do Equador, na tarde deste sábado (27) e venceu pelo placar de 3 a 2


Imagem de Capa

Foto: Conmebol/Divulgação

O Cascavel Futsal está vivo na briga pelo título da Libertadores da América disputada na Venezuela. O Tricolor enfrentou o Bocca, do Equador, na tarde deste sábado (27) e venceu pelo placar de 3 a 2. 

A vitória apertada valoriza o triunfo do Cascavel, que enfrentou um time complicado na semifinal. No fim prevaleceu a qualidade técnica do futsal brasileiro. 

O duelo foi emocionante. No primeiro tempo Jorginho abriu o placar restando pouco mais três minutos para o fim. Ainda na etapa inicial Nazareno fez um golaço e empatou a partida a menos de dois minutos para o intervalo.

Na segunda etapa as duas equipes buscaram o gol, mas em jogada de contra ataque, Castillo virou o jogo para o Bocca. Zequinha acertou um belo chute no contrapé do goleiro e deixou tudo igual novamente. E faltando pouco mais de 8 minutos para o fim, Claudinho finalizou bem e garantiu o time cascavelense na decisão.

Atual campeão, o time cascavelense vai em busca do bicampeonato neste domingo (28) quando vai encarar o vencedor de Joinville e Centauros Caracas, da Venezuela, que se enfrentam ainda hoje (27). 

A grande final da Libertadores da América de Futsal está agendada para amanhã (28) às 19h. O Joinville é favorito no confronto da semifinal contra o Centauros, que aposta no bom futsal apresentado até aqui para surpreender o time catarinense, além do apoio da torcida.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte