Foto: Conmebol/Divulgação
O Cascavel Futsal está vivo na briga pelo título da Libertadores da América disputada na Venezuela. O Tricolor enfrentou o Bocca, do Equador, na tarde deste sábado (27) e venceu pelo placar de 3 a 2.
A vitória apertada valoriza o triunfo do Cascavel, que enfrentou um time complicado na semifinal. No fim prevaleceu a qualidade técnica do futsal brasileiro.
O duelo foi emocionante. No primeiro tempo Jorginho abriu o placar restando pouco mais três minutos para o fim. Ainda na etapa inicial Nazareno fez um golaço e empatou a partida a menos de dois minutos para o intervalo.
Na segunda etapa as duas equipes buscaram o gol, mas em jogada de contra ataque, Castillo virou o jogo para o Bocca. Zequinha acertou um belo chute no contrapé do goleiro e deixou tudo igual novamente. E faltando pouco mais de 8 minutos para o fim, Claudinho finalizou bem e garantiu o time cascavelense na decisão.
Atual campeão, o time cascavelense vai em busca do bicampeonato neste domingo (28) quando vai encarar o vencedor de Joinville e Centauros Caracas, da Venezuela, que se enfrentam ainda hoje (27).
A grande final da Libertadores da América de Futsal está agendada para amanhã (28) às 19h. O Joinville é favorito no confronto da semifinal contra o Centauros, que aposta no bom futsal apresentado até aqui para surpreender o time catarinense, além do apoio da torcida.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642