Esporte

Jogadores do Athletico Paranaense desembarcam no Aeroporto de Cascavel

22,5 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro jogo da Final do Paranaense 2023


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Os jogadores e a comissão técnica do Athletico Paranaense desembarcaram em Cascavel (PR), para a disputa da primeira partida da final do Campeonato Paranaense de 2023.

O avião decolou de Curitiba às 15h10, e pousou no Aeroporto Adalberto Mendes da Silva, às 15h59, na tarde desta sexta-feira (31). O time enfrenta o FC Cascavel pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense.

A partida promete recorde de público e será realizada no estádio Olímpico Regional neste sábado (1º), às 18h. Mesmo com as dificuldades em se enfrentar o time da capital, a expectativa da serpente é grande.

É inegável que será difícil, mas para ser bom, para todo mundo, é importante que o time faça os jogadores do Athletico saírem da zona de conforto.

O jogo novamente coloca em lados opostos a rivalidade entre capital e interior. No ano passado, isso aconteceu e o Coritiba ficou com o título sobre o Maringá. Antes, em 2019, o Athletico foi campeão ao vencer o Toledo.

O elenco aurinegro não esconde a felicidade de estar em uma decisão do Paranaense, ao mesmo tempo mantém concentração máxima, para não deixar a oportunidade de título escapar logo no primeiro jogo do confronto.

Se tem favorito ou não. O que no fundo se espera mesmo é uma grande partida de futebol e o apoio das arquibancadas será fundamental.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte