Foto: Cascavel Futsal/ Lucas Gabriel
O Cascavel Futsal entrou em quadra na noite desta terça-feira (28) no Ginásio da Neva para enfrentar a equipe do Tubarão na primeira rodada da Liga Nacional de Futsal, e venceu de virada por 5 a 3.
Na primeira etapa, a Serpente Tricolor tomou as ações de jogo e pressionou a equipe adversária em busca do gol. Jogando no contra ataque, a equipe catarinense conseguiu duas boas jogadas e abriu o placar com Augusto. Antes do término da primeira etapa, Nairton ampliou para os visitantes.
Em um segundo tempo muito mais movimentado, o Cascavel diminuiu rapidamente em chute potente do goleiro Matheus. Em mais uma jogada de contra-ataque, Fernandinho aumentou para o Tubarão. A remontada do Cascavel começou pelos pés de Ernandes. O camisa 30 aproveitou escanteio batido por Rabisco e diminuiu. Na sequência, o mesmo Ernandes empatou. A virada veio com Jorginho, após boa troca de passes da Serpente. Ainda sobrou tempo para Ernandes fazer mais um gol e decretar a vitória de virada do Cascavel em casa. Final de jogo, Cascavel 5 a 3 em cima do Tubarão.
A próxima partida da Serpente será no sábado (1), contra o Esporte Futuro, em Toledo, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642