Esporte

Cascavel Futsal goleia o Toledo no Clássico da Soja

O jogo terminou 5 a 1 para o time de Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Celso Dias

O Cascavel Futsal mostrou mais uma vez sua qualidade em quadra ao vencer o clássico da soja contra o Esporte Futuro por 5 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Paranaense da Série Ouro. O jogo foi emocionante do início ao fim, com muitos gols e jogadas de tirar o fôlego.

O time visitante saiu na frente no primeiro tempo, com um gol do seu pivô Gilvan.

No segundo tempo, a equipe do Cascavel mostrou que não estava disposta a perder e com 40 segundos de bola rolando virou o placar. Com duas assistências de Igor Carioca, Jorginho e Thales foram os responsáveis pelos dois primeiros gols. Depois o time ampliou o marcador com gols de Gessé, Micuim e mais um de Thales. Destaque para o estreante Igor Carioca, que deu três assistências no jogo e teve uma grande participação na vitória do time.

Agora, a equipe se prepara para mais um grande desafio: o confronto de estreia contra o Tubarão pela Liga Nacional de Futsal, no dia 28 de março, também no ginásio da Neva, às 19:00.

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte