Foto: Assessoria Foz do Iguaçu FC
A derrota para o São Joseense por 5 a 2, em casa, na noite desta terça-feira (31), pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense deixou o torcedor do Foz do Iguaçu preocupado. O Azulão entrou para a zona de rebaixamento e vai precisar melhorar o desempenho se quiser continuar na primeirona.
Na certeza de que é preciso ter um aproveitamento muito bom nas próximas cinco partidas que restam para o time da Fronteira, a diretoria foi ao mercado para reforçar o elenco. Após a chegada nesta semana do novo supervisor de futebol, Reinaldo Virmond Lima Neto, foi anunciada na tarde de hoje (01) a chegada do primeiro reforço dentro de campo. Trata-se do zagueiro Murilo Batalha, 25 anos, que já é velho conhecido do torcedor iguaçuense.
Batalha foi o autor do gol que garantiu o acesso do Azulão da Fronteira para a primeira divisão no ano passado. O experiente zagueiro atuou nas categorias de base do Foz do Iguaçu FC e tem outras passagens como profissional do clube: 2017, 2018, 2019 e 2022. Além disso, o zagueiro também tem passagens por outras equipes da região como FC Cascavel e Toledo Esporte Clube. Ele estava atuando no futebol paulista pelo Votuporanguense.
Ao falar sobre a chegada do zagueiro, o presidente Arif Osman explicou que está reforçando o Foz do Iguaçu para evitar o que considerou como "vexame" a derrota para o São Joseense. "Estamos reforçando nossa equipe para que o torcedor nunca mais passe pela vergonhosa experiência que apresentamos em pleno estádio ABC na última terça-feira. O futebol apresentado foi uma vergonha", desabafou Arif.
O Foz do Iguaçu FC se prepara para enfrentar no próximo domingo (5), o Rio Branco, em Paranaguá em busca da primeira vitória fora de casa.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vÃdeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642