Esporte

Cascavel receberá a Supercopa Feminina no Ginásio da Neva em março

Stein Cascavel, Taboão Magnus, SERC e Leoas da Serra são as equipes classificadas para a edição deste ano


Imagem de Capa

Foto: Stein Cascavel Futsal

A cidade de Cascavel (PR) será pela primeira vez a sede da Supercopa Feminina, que acontecerá entre os dias 22 a 26 de março no Ginásio da Neva. A competição reúne o campeão e o vice-campeão da Liga Feminina de Futsal (Stein Cascavel e Taboao Magnus), o vice-campeão e 3º colocado da Taça Brasil de Futsal Feminina - Divisão Especial (SERC/UCDB e Leoas da Serra), e o 3º e 4º colocado da Copa do Brasil Feminina (DEC/Operário e ACAP).

O atual campeão da Supercopa é o Taboao Magnus que conquistou o título após vencer o Leoas da Serra em jogo único no ginásio Jones Minosso por 3×2. Será a primeira vez neste novo formato de competição, com a presença de 6 equipes e com a chancela da LFF, garantindo duas vagas na Supercopa de Futsal.

Na Fase Classificatória as equipes serão divididas em dois grupos: A e B, com até 03 (três) equipes em cada grupo e jogarão entre si dentro nos seus respectivos grupos, no sistema de todos contra todos, classificam para a Fase Semifinal o primeiro e segundo colocados de cada grupo da Fase Classificatória, já a Fase Semifinal e Final serão disputadas em formato eliminatório.

Confira os campeões de cada edição da Supercopa:

Leoas da Serra - 2018

Cianorte - 2019

Leoas da Serra - 2020

Taboao Magnus - 2021

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte