Esporte

Cascavel Futsal goleia o Bocca, do Equador, e está na semifinal da Libertadores de Futsal

Serpente vai encarar o vencedor de Deportivo Meta-COL e San Lorenzo-ARG


Imagem de Capa

Foto: Conmebol Libertadores

No confronto entre a melhor defesa e o melhor ataque, até então, da Libertadores de Futsal, prevaleceu o favoritismo. No começo da tarde desta quarta-feira (28) o Cascavel Futsal passeou sobre a Societá Sportiva Bocca, do Equador, e carimbou o passaporte para a semifinal da Copa Libertadores da América. A classificação veio depois de uma vitória por 5 a 0 com gols de Kevin, Ernandes, Gessé, Ernani e Edimar.

A Serpente entrou em quadra com apenas três gols sofridos, tendo a melhor defesa da competição, e o trabalho do sistema defensivo dessa vez por perfeito, sem ser vazado desta vez. Por outro lado, o ataque mais positivo, não foi nada efetivo e praticamente não existiu. O Bocca chegou às quartas de final com 13 gols anotados, mas se despediu sem balançar a rede do rival.

No primeiro tempo os comandados de Cassiano Klein tiveram um ótimo desempenho e abriram uma boa vantagem com gols de Kevin, Ernandes e Gessé. Na segunda etapa o time cascavelense administrou bem o resultado construído na primeira metade do jogo e mesmo assim conseguiu marcar mais dois gols com o capitão Ernani e com Edimar.

Agora o Cascavel Futsal vai encarar o vencedor de Deportivo Meta-COL e San Lorenzo-ARG. O duelo entre colombianos e argentinos será ainda hoje (28) às 16h. Quem também está classificado para a fase semifinal é o Cerro Porteño-PAR que eliminou o Panta Walon-PER ao vencer por 4 a 1. Outro confronto dessa segunda fase acontece daqui a pouco, às 14h, entre Peñarol-URU e Barracas Central-ARG.

A semifinal será disputada na sexta-feira (30). Independente do rival que vai enfrentar, o Cascavel vai entrar em quadra às 13h. A final da Libertadores de Futsal está agendada para domingo (02), também às 13h. A disputa do terceiro lugar será um pouco mais cedo, às 10h. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte