Esporte

Com gol a três segundos do fim, Minas elimina Magnus em Sorocaba

O resultado deixa o time entre os oito melhores da LNF 2022


Imagem de Capa

Foto: Guilherme Mansueto

O Minas conseguiu uma façanha na noite deste domingo (25). Depois de perder o primeiro jogo em casa por 3 a 0, devolveu o placar em Sorocaba e voltou a vencer o Magnus nos últimos segundos da prorrogação. O resultado deixa o time entre os oito melhores da LNF 2022.

O primeiro tempo foi de domínio do jovem time mineirista. Após desperdiçar chances de gol, o placar foi aberto por Maia. Não demorou muito e Luís, de carrinho, fez o 2 a 0 levando a vantagem para o intervalo. Logo no início da segunda etapa, Maia, de novo, fez um golaço ampliando o placar. O Magnus colocou cedo o goleiro-linha em quadra, dominou as ações mas não mexeu no placar.

Na prorrogação, o jogo foi parelho até que restando cinco segundos, a bola foi lançada pelo goleiro e Léo pulou mais que todos na defesa para desviar para o gol da classificação mineira. O adversário na próxima fase sai do confronto entre Santo André Intelli e Atlântico que se enfrentam nesta segunda-feira.

Liga Futsal

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte