Esporte

É dada a largada para a 2ª Night Running no Centro Universitário FAG

Corredores amadores e profissionais realizam percursos de 6 e 12 quilômetros


Imagem de Capa

Foi dada a largada para a 2ª Night Running no Centro Universitário FAG em Cascavel, neste sábado (6). A noite chuvosa e com temperatura de 11,6°C não espantou os participantes cheios de energia.

Os corredores amadores e profissionais estavam animados para iniciar os percursos de 6 e 12 quilômetros. Se aquecendo e com as mãos para cima fizeram muito barulho na contagem regressiva para o início da corrida.

São mais de 340 corredores amadores e profissionais participam da 2ª Night Running. A expectativa é que o corredor do percurso de 12 quilômetros cruze a linha de chegada com aproximadamente 40 minutos de corrida.

Vale lembrar que todos os inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. Já os cinco melhores de cada categoria levarão troféu. O evento tem uma experiência multissensorial de luz e trilha sonora em todos os percursos.

Além de toda a estrutura do Centro Universitário FAG, os participantes terão frutas a vontade e água. Acadêmicos de Fisioterapia prestarão atendimento antes e depois da corrida, com sessão de relaxamento e cuidados caso houver alguma lesão.

Os alunos de Educação Física também aproveitarão para colocar o aprendizado sobre organização de eventos esportivos, eles vão compor o staff da competição.

O Hospital São Lucas também estará com duas ambulâncias, com suporte básico e avançado. Acadêmicos e profissionais de Enfermagem estarão dando apoio no ônibus Saúde & Cidadania e Estética & Cidadania.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte