Esporte

FC Cascavel abre boa vantagem sobre o Coritiba, mas toma virada na abertura da 2ª fase do Paranaense Sub-15

Meninos do Aurinegro chegaram a fazer 2 a 0, mas no segundo tempo o desempenho caiu e acabou tomando a virada


Imagem de Capa

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

O time comandado pelo técnico Fábio Rosa não começou bem a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-15. Aliás, até começou bem sim, mas não teve forças para segurar um bom placar construído nos minutos iniciais. O FC Cascavel recebeu o Coritiba e no campo do Centro de Treinamento do clube perdeu para o rival por 3 a 2.

Na etapa inicial os meninos do time cascavelense começaram pressionando e o gol não demorou a sair. Murilo fez o cruzamento da direita e Enzo subiu mais que a marcação e cabeceou firme para fazer 1 a 0 F Cascavel. O segundo gol foi marcado aos 25 minutos. Jean foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Murilo cobrou no canto esquerdo, o goleiro foi na bola, mas não conseguiu defender. Dez minutos depois o Coritiba descontou. Matheus lançou Thiago Azaf na área, que não desperdiçou a chance e tocou na saída do goleiro.

Depois da parada para o intervalo foi quem o Coritiba quem voltou melhor e poderia até ter empatado o jogo nos minutos iniciais, mas o goleirão João Pedro, com grandes defesas, não permitiu. Mas, aos 20 minutos o destaque do segundo tempo falhou feio e o Coxa chegou lá. Vitor levantou a bola na área e o goleiro, sozinho, acabou deixando a bola passar em um lance bizarro. A virada veio aos 30 minutos. Escanteio pela direita e Matheus Dias subiu de cabeça para fazer o terceiro do Coritiba. Placar final: FC Cascavel 2 x 3 Coritiba.

No próximo domingo (7) o FC Cascavel vai enfrentar o PSTC fora de casa. O jogo será em Londrina às 15h. No mesmo dia, só que às 8h45, o Coritiba terá o clássico com o Paraná Clube em Colombo.

A segunda fase do Paranaense Sub-15 é dividida em dois grupos de quatro clubes cada. O FC Cascavel está na chave junto com Coritiba, PSTC e Paraná Clube. No outro grupo estão Hope Internacional, Independente São Joseense, Azuriz e Athletico-PR. Os jogos são de ida e volta dentro das chaves e os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte