Esporte

Ginástica Rítmica de Cascavel celebra bons resultados no Paranaense disputado em Pinhais

Andressa de Menezes Martins foi o grande destaque do Clube Tuiuti com bom desempenho individual e por equipe


Imagem de Capa

Foto: GR Cascavel/Clube Tuiuti

A cidade de Pinhais recebeu as melhores meninas da Ginástica Rítmica do Estado para o Campeonato Paranaense Individual Pré-Infantil e Juvenil, Nível I, II e III entre os dias 21 e 24 de julho. A cidade de Cascavel foi representada por 16 competidores do Clube Tuiuti. As disputas foram nos aparelhos Maças, Fitas, Corda, Arco, Bola e Mãos Livres, distribuídos conforme a categoria.

Conforme vem acontecendo nos últimos anos, as meninas de Cascavel novamente tiveram um bom desempenho e voltaram para casa com medalhas nas disputas individuais e por equipe. O grande destaque do Clube Tuiuti foi Andressa de Menezes Martins. Ela foi vice-campeã Individual Geral, campeã no Mãos Livre, campeã no Arco e ainda vice-campeã na Corda. Nessa mesma categoria, Mabelle de Oliveira Batista foi 3º lugar geral e 3º lugar no Arco e Rayane Ferreira Antunes 3º lugar na Corda. Com esses resultados Cascavel foi campeã por equipe na categoria Pré-Infantil Nível I.

Na categoria Pré-Infantil Nível II, o Clube Tuiuti terminou no 3º lugar por equipe, assim como na categoria Juvenil Nível I, que também ficou em 3º lugar por equipe. 

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte