Esporte

FC Cascavel tem dúvidas no ataque para enfrentar o Marcílio Dias

Três atacantes são dúvidas para a partida decisiva, que vale a classificação para a segunda fase


Imagem de Capa

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

Para o confronto deste sábado contra o Marcílio Dias, pela 13ª rodada da Série D, às 16h, no Olímpico Regional, o técnico Tcheco pode ganhar alguns reforços no ataque.

"Estamos tendo cuidado com os atletas que tiveram lesões musculares e por isso precisamos aguardar o tratamento. Quero enaltecer a raça e entrega dos jogadores que vão constantemente vão para o jogo com dores. Isso faz parte da carreira deles", diz Tcheco.

Três atacantes são dúvidas para a partida decisiva, que vale a classificação para a segunda fase.

Rodrigo Alves, que não atuou na última partida, será avaliado até sexta-feira para saber se tem condições de jogo por causa de uma lesão muscular no reto femural. O mesmo acontece com Lucas Coelho, que atuou no segundo tempo do empate diante do São Luiz.

Lucas Batatinha também está sendo avaliado para saber se tem condições de jogar alguns minutos. Ele está fora desde a 7ª rodada após sofrer uma fratura na fíbula.

Quem tem retorno garantido é o volante Jacy. Ele sofreu uma concussão na véspera do jogo contra o São Luiz, mas já voltou a treinar normalmente. Já o meia Fabrício cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Assessoria FC Cascavel

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte