Esporte

LNF: Duelo paranaense entre Umuarama e Pato termina empatado

Duelo paranaense na Liga Nacional de Futsal terminou empatado em 3 a 3 na noite desta sexta-feira (27)


Foto: Diego Ianesko

O Umuarama recebeu o Pato Futsal no Ginásio Amário Vieira da Costa. O duelo paranaense na Liga Nacional de Futsal terminou empatado em 3 a 3 na noite desta sexta-feira (27). O confronto marcou a estreia do ala Rodriguinho no Pato.

O Umuarama tomou a iniciativa do jogo e pressionou nos minutos iniciais. Alê Falcone praticou cinco constantes defesas. Já no sexto lance de ataque do time da casa, o goleiro do Pato nada pôde fazer na finalização de Ouchita, que abriu o placar. Na sequência, Herick ampliou a contagem.

O Pato melhorou após tempo solicitado pelo treinador Sérgio Lacerda. Ainda no primeiro tempo, Cabreúva deu grande passe para Leozinho, que concluiu para fora. Beiçola também teve a chance de marcar, mas Lucas praticou a defesa.

A reação do Pato veio no segundo tempo. Com uma postura aguerrida, o time pato-branquense teve personalidade para buscar a virada. O primeiro gol foi marcado por Samuka, após assistência de Dedezinho. O empate veio após contra-ataque puxado por Cabreúva. Bem colocado dentro da área, Dedezinho completou para rede. 

Em seguida, Alê Falcone arriscou de fora da área e a bola desviou em Marquinhos antes de parar no fundo da rede. Na reta final do jogo, o Pato seguiu valorizando a posse de bola. Já o Umuarama se lançou ao ataque e conseguiu chegar ao terceiro gol, por meio de Giovani. 

O time da casa ainda teve a chance de marcar o quarto gol após a expulsão do ala Luciano, mas a defesa do Pato permaneceu segura e garantiu o empate. Placar final: Umuarama 3 x 3 Pato. O Umuarama é o 18º colocado com oito pontos. O Pato está em 15º com nove pontos.

Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte