Esporte

Sem vencer há quatro jogos na Série Ouro, Marechal Rondon precisa dar uma resposta contra o Palmas hoje

Time que disputa a Liga Nacional de Futsal, Marechal tem apenas 40% de aproveitamento no Paranaense


Imagem de Capa

Foto: Allexandre Fellipe/Marechal Futsal

A derrota de virada para o Ampére na noite desta terça-feira (24) pela Série Ouro do Paranaense aumentou a pressão para o elenco do Marechal Rondon. O time rondonense não sabe o que é vencer há mais e meio no Estadual. Nesse período são quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas.

A última vitória do Marechal na Série Ouro foi no dia 08 de abril quando bateu o Marreco por 4 a 2 no Ginásio Ney Braga. Três dias depois empatou com o Pato Futsal no Dolivar Lavarda em 1 a 1. No dia 19 de abril recebeu o Umuarama em casa e novo empate, 2 a 2. E na noite desta terça-feira (24) derrota para o Ampére em Santa Izabel do Oeste por 2 a 1.

Se somados os resultados dos últimos três jogos da equipe na Liga Nacional a preocupação aumenta, já que são mais dois empates, para Tubarão e São José, e uma derrota para Carlos Barbosa, elevando para sete o número de partidas consecutivas sem vencer.

No total, o time dirigido pelo técnico Roberto Nunes já entrou em quadra nove vezes pelo Paranaense. O saldo é de três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 40,74%. Na LNF são oito duelos até agora, com três vitórias, três empates e duas derrotas. Na competição nacional o aproveitamento é um pouco melhor, de 50%.

O grupo do Marechal Rondon tem jogadores experientes que podem mudar esse panorama. O torcedor espera um desempenho melhor do time na temporada. A chance de voltar a vencer é diante do Palmas na noite desta quarta-feira (25), mas o que preocupa é a sequência de jogos. O cansaço pode ser um fator decisivo, já que o time do oeste volta a atuar apenas 24 horas depois de uma partida difícil e que culminou em um revés. De acordo com a diretoria, os dois jogos em dois dias foram agendados para aproveitar a viagem até a região sudoeste do Estado.

Ampére 2 x 1 Marechal Rondon

Jogando em Santa Izabel do Oeste, onde tem mandado seus jogos nessa temporada, o Ampére conquistou sua quarta vitória na Série Ouro do Paranaense de Futsal. O time do sudoeste recebeu o Marechal Rondon na noite desta terça-feira (24), que saiu na frente depois de puxar um rápido contra-ataque. Alisson Feroz bateu rasteiro e marcou para os rondonenses.

Só que logo depois o time mandante conseguiu empatar. Lucas Eto’o tirou da marcação e na saída do goleiro tocou por baixo para deixar o dele. Restando quatro minutos para o fim, Géryn recebeu o passe na entrada da área e bateu de primeira. Obina não conseguiu defender e esse gol deu a vitória por 2 a 1 para o Ampére, que assumiu a 5ª colocação no campeonato com 15 pontos em 11 jogos. O Marechal é apenas o 10º colocado com 11 pontos em nove jogos.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte