Esporte

FC Cascavel ganha reforços para jogo importante contra o Azuriz

São eles os volantes França e Jacy, o meia Tiago Luís e o atacante Lucas Coelho


Imagem de Capa

Foto: Assessoria FC Cascavel

O técnico Tcheco ganhou uma boa notícia na semana da véspera da importante partida contra o Azuriz, pela 7ª rodada da Série D.

Quatro atletas que estavam no departamento médico foram liberados para os treinos. São eles os volantes França e Jacy, o meia Tiago Luís e o atacante Lucas Coelho.

Todos serão avaliados pela comissão técnica no fim de semana para saber se vão ser ou não relacionados neste domingo.

Jacy, que teve uma lesão grau 1 na posterior da coxa, e Lucas Coelho, que teve uma lesão grau 1 na panturrilha, ficaram de fora dos dois últimos jogos.

Já França perdeu as últimas três partidas por causa de uma fratura no dedo do pé, mas já está treinando normalmente.

Por último, o meia Tiago Luís foi quem precisou de um maior tempo de recuperação. Ele teve uma lesão grau 2 na panturrilha ainda na segunda rodada, e retornou aos treinos com bola nesta semana.

Outra novidade é o atacante Douglas Netto, que também está retornando aos treinos normalmente. Este caso exige mais cautela porque ele sofreu uma lesão no ligamento do joelho em outubro de 2021, na final do Campeonato Paranaense.

"O Lucas, o Jacy e o França, por terem ficado menos tempo em tratamento, já estão em melhores condições físicas. Já o Tiago ainda está realizando um aprimoramento da parte física", explica o fisioterapeuta Marcos Favero.

Cascavel e Azuriz se enfrentam neste domingo (29), às 15h30, no estádio Olímpico Regional. Os ingressos antecipados custam apenas 10 reais na arquibancada descoberta e 30 reais na cadeira coberta (meia-entrada com a camisa do Cascavel).

Assessoria FC Cascavel

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte