Esporte

Cascavel estreia neste domingo no Campeonato Paranaense Sub-20

A Serpente está no grupo D, junto com Paranavaí, Maringá FC, GE Maringá e Campo Mourão


Imagem de Capa

Foto: Assessoria FC Cascavel

A Serpente Aurinegra volta a campo neste domingo para mais um desafio no Estádio Olímpico Regional. Mas, desta vez, quem defenderá as cores do clube serão os meninos da equipe sub-20.

O time, comandado pelo técnico Cristiano Ávalos, estreia contra o Paranavaí, pelo campeonato paranaense da categoria. A partida será realizada às 15hs, no Olímpico, com portões fechados, já que o clube cumpre punição de um jogo devido a uma penalidade recebida no campeonato anterior.

A partida terá transmissão, ao vivo, e de graça, pelo canal do Cascavel no Youtube (FC CASCAVEL) e pela plataforma Eleven Sports.

O Cascavel Sub-20 vem se preparando há mais de dois meses para a disputa do estadual. O time, que optou por priorizar garotos da cidade e da região oeste, contará com o reforço de alguns jogadores que já estão participando de treinos no profissional, como é o caso do goleiro Héverton e do volante Pedro Henrique.

A Serpente está no grupo D, junto com Paranavaí, Maringá FC, GE Maringá e Campo Mourão. Os 3 melhores colocados se classificam para a segunda fase. 

Assessoria FC Cascavel

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte