Esporte

Edenilson acusa lateral Rafael Ramos de racismo em jogo entre Inter e Corinthians

Após o fim do confronto, o jogador colorado prestou depoimento e registrou o incidente na Polícia Civil


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Edenilson disse ao árbitro Bráulio da Silva Machado que foi chamado de macaco no segundo tempo. Rafael Ramos negou e disse que falou "foda-se, caralho" em uma disputa de bola com o adversário.

A acusação do lateral está relatada na súmula da partida. O jogador também se manifestou nas redes sociais. Após o fim do confronto, o jogador colorado prestou depoimento e registrou o incidente na Polícia Civil.

Rafael Ramos foi preso em flagrante pela Polícia no Beira-Rio, mas acabou liberado após prestar depoimento e pagar fiança de R$ 10 mil.

"Eu estou aqui com a consciência e cabeça limpa para explicar o que aconteceu. Foi puramente um mal entendido entre mim e o Edenilson. No fim do jogo estive com ele e tivemos uma conversa tranquila, onde expliquei o que tinha acontecido. Ele explicou o que realmente entendeu, que não é verdade. Eu expliquei a verdade daquilo que eu tinha dito. Foi isso que aconteceu. Apertamos a mão e desejei ele boa sorte" declarou o lateral do Corinthians.

Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte