Esporte

Jogador do FC Cascavel, Paulo Baya é apresentado pelo Avaí

O time de Santa Catarina voltou para a Série A do Brasileiro ao conseguir o acesso no ano passado


Imagem de Capa

Foto: Leandro Boeira/Avaí

Após uma temporada no Japão, após defender o Ventforet Kofu, Paulo Baya voltou para o Brasil e em 2022 vai vestir a camisa do Avaí. O time de Santa Catarina voltou para a Série A do Brasileiro ao conseguir o acesso no ano passado. 

O atacante de 22 anos pertence ao Futebol Clube Cascavel e foi emprestado ao Avaí até o dia 30 de novembro de 2022. Ele já estava treinando com o elenco do Leão e aguardava a oficialização do contrato.

Baya surgiu no FC Cascavel em 2020, quando se profissionalizou e logo na estreia anotou seu primeiro gol: derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no dia 19 de janeiro. Logo na primeira temporada como profissional Paulo Baya marcou três gols em 11 partidas no Paranaense daquele ano. Já no Campeonato Brasileiro da Série D anotou sete gols em 16 jogos. Em 2021, o atacante fez um gol em sete jogos pelo Ventforet Kofu, do Japão.

Para estrear pelo Avaí, Baya precisa ser regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Enquanto não pode contar com o atacante, o Leão da Ilha foca no confronto diante da Chapecoense, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ressacada, pela segunda rodada do Catarinense.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte