Esporte

Paranaense: Goleiro Wilson entra em acordo com a diretoria e rescinde com o Coritiba

Defensor deixa o clube após 296 jogos e 11 gols marcados


Imagem de Capa

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Goleiro Wilson está de saída do Coritiba. Com contrato até o fim da temporada, o defensor entrou em um acordo com a diretoria para a rescisão do vínculo. Uma coletiva, na quinta-feira (19), vai confirmar o fim da passagem dele pelo Alviverde.

Desde 2015 no Coxa, Wilson participou normalmente da pré-temporada. Porém, ficou de fora do jogo treino do último domingo, diante do Camboriú. Nos últimos dias, a diretoria demonstrou o desejo de realizar mudanças na posição e negociava um acordo.

Esse movimento faz o clube ir em busca de um novo goleiro no mercado. O goleiro César, ex-Flamengo, é um dos favoritos. Ele está livre no mercado e tem conversas com o G5 Alviverde. No entanto, outros atletas estão sendo monitorados. Hoje, o Alviverde tem à disposição Muralha e Rafael William, além de atletas da base.

O goleiro faz parte da história do Coritiba. Ele é o nono atleta com mais jogos no clube, o terceiro defensor com mais partidas. Na reta final da Série B, ele superou o zagueiro Cláudio Marques em números de jogos. Pela equipe, o defensor entrou em campo 296 vezes e marcou onze gols. Em títulos, Wilson participou da conquista do Campeonato Paranaense de 2017.

Fonte: Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte