Provas de atletismo dos Jogos da Juventude acontecem em Cascavel

A competição foi realizada neste domingo, no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo

17 de outubro de 2021 | 17h31 | Atualizado há 47 dias

PUBLICIDADE
Os Jogos da Juventude do Paraná e os Jogos Abertos do Paraná estão iniciando a etapa estadual das competições. As Provas de atletismo dos Jogos da Juventude aconteceram neste domingo (17) em Cascavel. As disputas foram realizadas no CNTA (Centro Nacional de Treinamento em Atletismo) aqui da cidade.

Foram dois dias de competições, no último sábado (16), as provas dos Jogos abertos reuniram cerca de 400 atletas, no local. Já neste domingo a competição contou com 334 atletas, num total de 28 municípios participantes.

Lucas Carvalho atleta que compete nos 400metros rasos e participante das olimpíadas de Tóquio 2020, e ganhador de uma das provas dos Jogos Abertos de hoje, fala sobre a competição "Eu vim um pouco sem expectativa, vim pensando em ajudar o grupo".

A atleta laiane Gabriele que compete nos 400 metros com barreira comenta que obteve resultado melhor, comparado a prova de ontem "hoje eu obtive um resultado melhor e estou bem feliz com a minha marca"

O diretor de Esportes da Superintendência Geral do Esporte, Cristiano Barros, ressalta o desempenho dos atletas durante os dois dias de evento. "tivemos vários recordes quebrados, foram dois dias de muito atletismo com excelentes resultados".

Os Jogos da Juventude do Paraná e os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com o apoio das prefeituras municipais das cidades-sede.

Lembrando que os eventos esportivos seguem os protocolos sanitários de combate a covid-19.




** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<