Com gol no último lance, FAG/Cascavel e Blumenau empatam pela Liga Hand Feminina

FAG/Cascavel chegou a estar vencendo por sete gols de diferença, mas permitiu a reação de Blumenau

25 de setembro de 2021 | 19h51 | Atualizado há 23 dias

Foto: Catve
PUBLICIDADE
Um jogaço. Assim podemos descrever o duelo entre FAG/Cascavel e Blumenau-SC na noite deste sábado (25) pela terceira rodada da Liga Hand Feminina. O jogo foi disputado no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário FAG e terminou empatado em 30 a 30, depois de um 16 a 16 na primeira etapa.

Empate com sabor de vitória para as catarinenses que, no segundo tempo, chegaram a estar perdendo por uma diferença de sete gols. Nos segundos finais os árbitros anotaram um tiro de sete metros para Blumenau e Júlia Borges marcou no último lance da partida.

O jogo foi eletrizante, mas também teve bastante reclamação. O Blumenau chegou a ter uma jogadora expulsa na reta final da partida. Pâmella chegou forte para parar a jogador Gonsales, do FAG/Cascavel, e acabou recebendo o cartão vermelho.

Só que o time comandado pelo técnico Neudi Zenatti perdeu a concentração nos minutos finais, perdeu Andreza por dois minutos, principal jogadora do FAG/Cascavel em quadra e permitiu que a equipe de Sérgio Graciano conquistasse um empate heróico.

Mesmo com a igualdade no placar, as equipes seguem na liderança do Grupo 1. FAG/Cascavel e Blumenau estão empatados em número de pontos, sete cada, mas as cascavelenses levam ligeira vantagem no saldo de gols.

No começo da tarde deste sábado, Maringá sofreu sua segunda derrota consecutiva na Liga Hand Feminina. Jogando em Jandaia do Sul as paranaenses perderam para Concórdia-SC por 23 a 27. Com o resultado positivo Concórdia chegou aos cinco pontos e está em terceiro na chave. Maringá é lanterna com dois pontos, conquistados na estreia diante do time FAG/Cascavel.

Blumenau volta a jogar no dia 01 de outubro, em casa, quando recebe o Maringá. No dia 02 de outubro tem Maringá e Concórdia, também em Blumenau. E no dia 03 de outubro será a vez de Concórdia e Blumenau se enfrentaram. FAG/Cascavel só volta à quadra no dia 22 de outubro, quando recebe o Maringá.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<