Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (25)

Em partida válida pela 22ᵃ rodada do Brasileirão, o Derby será realizado na Neo Química Arena

25 de setembro de 2021 | 09h31 | Atualizado há 23 dias

Foto: @Palmeiras
PUBLICIDADE
Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 22ᵃ rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (25). O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo (SP).

Mesmo com o jogo da próxima terça-feira (28) pela semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras deve entrar com a equipe titular para o clássico, já que a equipe está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para se manter na briga pelo título.

A provável escalação do Verdão para o Derby é: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony (Wesley) e Luiz Adriano.

Por outro lado, o Corinthians só tem o Campeonato Brasileiro em disputa e está na na sexta colocação com 30 pontos. O treinador Sylvinho está em busca da sua primeira vitória diante do Palmeiras. Até agora, foram três confrontos, com dois empates e uma derrota.

Vale lembrar que o Corinthians está há sete partidas sem vencer o rival, com três derrotas e quatro empates. O clube de Itaquera demitiu seus dois últimos técnicos, Tiago Nunes e Vagner Mancini, após derrotas para a equipe do Palestra Itália.
O Corinthians deve ir a campo para o clássico com: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.


Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<