FAG/Cascavel estreia em casa na Liga Hand Feminina com vitória sobre Concórdia-SC

Foi a primeira vitória da equipe cascavelense na competição. Sábado, às 18h, o duelo é com Blumenau

23 de setembro de 2021 | 21h40 | Atualizado há 69 dias

Foto: Liga Hand Feminina
PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira (23) o time FAG/Cascavel entrou em quadra pela Liga Hand Feminina para enfrentar o bom time de Concórdia-SC. O jogo foi disputado no Ginásio Poliesportivo do Centro FAG e terminou com a vitória das donas da casa por 27 a 23. A disputa marcou a volta da torcida aos jogos de handebol, mantendo todos os cuidados sanitários indicados pelas autoridades de saúde, com capacidade de 50% de público.

Foi a primeira vitória da equipe cascavelense na competição e também o primeiro jogo como mandante. Na 1ᵃ rodada o time FAG/Cascavel havia empatado com Maringá por 26 a 26. No primeiro tempo as meninas comandadas por Neudi Zenatti abriram uma vantagem de quatro gols, 16 a 12. Na segunda etapa elas mantiveram o mesmo desempenho e controlaram bem a partida, mas acabaram empatando a etapa final por 11 a 11.

Com a vitória, o FAG/Cascavel lidera a Liga Hand Feminina com cinco pontos, mesma pontuação que Blumenau, que mais cedo derrotou Maringá por 31 a 29, mas as representantes de Cascavel levam vantagem nos critérios de desempate.

No próximo sábado FAG/Cascavel e Blumenau estarão frente a frente na briga pela liderança. As duas equipes se enfrentam às 18h, novamente no Ginásio Poliesportivo do Centro FAG. Já o Concórdia vai enfrentar Maringá em Jandaia do Sul-PR.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<