Defendendo a liderança do grupo na LNF, Campo Mourão recebe hoje o Pato

O Careiro quer a vitória para garantir a classificação à próxima fase. Time do sudoeste quer se manter vivo

28 de julho de 2021 | 14h38 | Atualizado há 91 dias

Foto: Assessoria ACMF
PUBLICIDADE
No grupo mais equilibrado da Liga Nacional, Campo Mourão e Pato Futsal entram em quadra na noite desta quarta-feira (28), às 19h, no Ginásio Belin Carolo com objetivos distintos. O carneiro tricolor tem 19 pontos e é líder do grupo C. Quer vencer para manter a condição de primeiro lugar e a classificação antecipada para os play-offs. Já o Pato é o sétimo colocado com 12 pontos e está fora da zona de classificação e se quiser continuar na briga por uma vaga à próxima fase precisa da vitória. são fatores que apimentam ainda mais o clássico paranaense, cercado de rivalidade entre as duas tradicionais equipes.

Na LNF, Campo Mourão leva ligeira vantagem sobre o adversário. Em três anos de confrontos pela competição nacional foram realizados cinco jogos, com três vitórias mourãoenses, um empate e apenas uma vitória do Pato. No último duelo, válido pelo primeiro turno, vitória de Campo Mourão por 4 a 0 jogando em Pato Branco, onde, aliás, o carneiro tricolor nunca perdeu em compromissos da Liga Nacional.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<