FC Cascavel derrota o Coritiba no Couto Pereira

Equipe assume a quarta colocação na tabela do Campeonato Paranaense

03 de maio de 2021 | 21h59 | Atualizado há 8 dias

PUBLICIDADE
O FC Cascavel impediu que o Coritiba assumisse assumisse a liderança do Campeonato Paranaense na noite desta segunda-feira (3) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

A serpente aurinegra fez uma boa partida, mas teve dificuldades para vencer o rival quando tinha uma vantagem que parecia segura. No fim o placar de 3 a 2 para o representante de Cascavel coorou quem aproveitou melhor as oportunidades.

No primeiro tempo o FCC marcou o primeiro em uma belíssima finalização de Léo Itaperuna. Bola no ângulo de Wilson.

No segundo tempo Léo Gamalho deixou tudo igual depois de uma cobrança de pênalti aos nove minutos depois que a bola bateu no braço do zagueiro Luca. Dez minutos depis o FCC pulou na frente mais uma vez. Diego Giaretta recebeu de Robinho e bateu cruzado no canto. Aos 28 minutos os visitantes chegaram ao terceiro gol. Oberdan cruzou da esquerda e Leandro Castán, de cabeça, marcou contra. Aos 36 minutos o Coxa diminuiu o prejuízo com uma bomba de Willian Farias de longe. A bola teve um leve desvio no meio do caminho e Ricardo não alcançou. Placar final: Coritiba 2 x 3 FC Cascavel.

Com a vitória fora de casa o FC Cascavel chega aos 12 pontos na tabela de classificação e assume a quarta colocação na tabela. É o único time invicto na competição, só não é líder porque perdeu seis pontos no tapetão.

O Coritiba permanece em segundo com 13 pontos. Só que tem um jogo a menos que o Operário, líder com 14 pontos. Na quinta-feira o Coxa encara o Athletico em jogo atrasado da sétima rodada na Arena da Baixada.

O FC Cascavel joga com o Toledo no Estádio Olímpico Regional, mas a data da partida ainda será confirmada pela Federação Paranaense de Futebol.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM