FPF pede autorização à SMS para a volta dos jogos em Curitiba

Documento será encaminhado para análise do Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal de Saúde

07 de abril de 2021 | 23h50 | Atualizado há 2 dias

Foto: Banco de imagens Pexels
PUBLICIDADE
A FPF (Federação Paranaense de Futebol) enviou um documento para a Secretária Municipal de Saúde de Curitiba (SMS) para a autorização do retorno dos jogos de futebol na cidade. A expectativa da FPF é obter a liberação para jogos já para o próximo domingo (11).

Através da assessoria de imprensa, a SMS confirmou o recebimento do documento, que será encaminhado para análise do Comitê de Técnica e Ética Médica. Ainda não existe um prazo para a resposta.

Das oito cidades com equipes na primeira divisão do Campeonato Paranaense, apenas Curitiba e Maringá não autorizaram a realização das partidas. Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, Paranaguá, Pato Branco, Cianorte e Toledo já liberaram.

Porém, ainda existe um empecilho para marcar jogos em Paranaguá. Apesar do prefeito Marcelo Roque falar que a Estradinha estava liberada para jogos do Rio Branco, Federação não recebeu oficialmente a autorização da prefeitura para o retorno do futebol na cidade.

Além dos munícipios citados, Arapongas, que não tem clube na primeira divisão, também permitiu jogos. O estádio dos Pássaros já foi palco de cinco partidas - Londrina 1×1 Maringá, Londrina 1×1 Azuriz, Coritiba 2×1 Cascavel CR, Maringá 0x1 Coritiba e Maringá 0x0 Rio Branco.

Bonde
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM