Copa do Brasil: conheça os possíveis adversários do FC Cascavel na primeira fase

A primeira partida deve ser realizada entres os dias 10 e 17 de Março

01 de março de 2021 | 14h22 | Atualizado há 39 dias

Imagem ilustrativa Pixaby
PUBLICIDADE
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) irá realizar na terça-feira (2) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021

Disputando pela primeira vez a Copa do Brasil, depois de garantir a vaga com a terceira melhor campanha geral do Campeonato Paranaense do ano passado, o Futebol Clube Cascavel vive agora a expectativa para conhecer o seu primeiro adversário da competição nacional.

Figurando no pote G, a equipe de Cascavel tem pela frente um dos times do pote C. Entre os possíveis adversários nesta primeira fase estão as equipes do Confiança de Sergipe, os catarinenses Criciúma e Figueirense, além do Luverdense (MT), Operário (PR), Paysandu e Remo do estado do Pará, Sampaio Corrêa (MA), Santa Cruz (PE) e Vila Nova (GO).

A primeira fase acontece em jogo único. A partida deve ser realizada entres os dias 10 e 17 de março. O time do FC Cascavel recebe no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto o adversário sorteado e tem a vantagem do empate.

"A expectativa para o chaveamento da Copa do Brasil é muito grande, até porque ainda não estreamos no Estadual. Caímos em um pote que tem vários times tradicionais no cenário brasileiro, mas independente de quem vier, vamos nos preparar para esse primeiro desafio", destacou o técnico do FC Cascavel, Tcheco.

Valdinei Silva, presidente do FC Cascavel, falou sobre disputar a competição pela primeira vez. "Estamos ansiosos para acompanhar esse sorteio, até porque é uma novidade para o FC Cascavel. De qualquer forma, nosso time está preparado. Esperamos e temos uma expectativa de passar pelo menos duas fases. Vai ser importante financeiramente e também para dar confiança para o grupo, no decorrer do ano".
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM