Cabofriense derrota o Toledo pela série D do Campeonato Brasileiro

Toledo segue sem vitórias na competição

21 de outubro de 2020 | 20h02 | Atualizado há 35 dias

PUBLICIDADE
Cumprindo tabela, o Toledo Esporte Clube recebeu a Cabofriense no jogo de volta do returno do Grupo A7, da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com todos os esforços do técnico Zé Maria, não foi dessa vez que o Toledo conquistou a primeira vitória na competição.

Bola rolando e logo nos primeiros minutos, o jogo ficou concentrado na área do Toledo. Aos 9 minutos, a bola sobrou para Cabofriense e inacreditavelmente o goleiro Diego do Toledo conseguiu tirar com os pés.

O gol que abriu o placar veio aos 28 minutos. Coutinho chutou para cima do goleiro Diego do Toledo que defendeu, mas no rebote a bola sobrou para o camisa 10, Pedrinho que marcou o primeiro da partida.

Na volta do segundo tempo, o técnico Zé Maria trocou o camisa 7 Henrique, pelo 25 Bruninho para iniciar o segundo momento. E foi ele que logo no início tentou furar a defesa da Cabofriense, mas faltou força no chute.

Aos 17, o Toledo teve sorte. A Cabofriense chegou pela direita com o Silas que bateu cruzado para o Erick que na frente do goleiro Diego do Toledo, conseguiu perder o gol.

Aos 29, o David da Cabofriense encontrou uma brecha na defesa do Toledo. David tocou para Coutinho na entrada da área que soltou o pé e a bola estourou nas mãos do goleiro Diego.

Já aos 33 minutos da etapa final, Vanter recebeu pela direita e carregou o pé. Para marcar o segundo da Cabofriense.

Fim de jogo: Cabofriense 2 e Toledo 0.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM