Pato vence o São José dos Pinhais fora de casa pelo estadual

Com o resultado, o time pato-branquense chegou aos 5 pontos na tabela de classificação do grupo "A"

22 de setembro de 2020 | 22h08 | Atualizado há 27 dias

Foto: Renan Pereira
PUBLICIDADE
No terceiro compromisso pela Série Ouro do Paranaense, o Pato Futsal bateu o São José dos Pinhais, por 2 a 1. O duelo foi realizado nesta terça-feira (22), no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Com o resultado, o time pato-branquense chegou aos 5 pontos na tabela de classificação do grupo ?A?.

Com a marcação adiantada, o Pato Futsal pressionou nos primeiros minutos e criou muitas dificuldades ao São José dos Pinhais, que se segurava com boas defesas de Roger. Em uma das investidas, em finalização de Tiago Selbach, a trave também salvou o time da casa.

O São José dos Pinhais foi se soltando aos poucos e arriscando as primeiras finalizações, obrigando boas intervenções de Ramon, goleiro do Pato Futsal. O time da casa, inclusive, abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo. Gonçalves arriscou de fora da área para marcar.

Antes do intervalo, o Pato Futsal chegou a comemorar o gol de empate, anotado por Neguinho, mas um dos árbitros acabou anulando o tento pato-branquense, alegando que a bola bateu nas duas traves e não entrou.

A desvantagem não abalou o Pato Futsal, tanto que buscou a virada, no segundo tempo. Aos 7 minutos, em rápida jogada pela ala, a bola desviou em Luan e foi parar no fundo da rede. Menos de um minuto depois, Tiago Selbach aproveitou rebote de Roger e marcou o segundo do Pato Futsal.

Após o gol, o Pato Futsal passou a administrar a posse de bola e controlar as investidas de ataque do adversário, que chegou a utilizar o goleiro-linha e parou nas defesas de Ramon. Placar final: São José dos Pinhais 1 x 2 Pato Futsal.

O próximo jogo do Pato Futsal ocorre no sábado (03/10), às 18h, contra o Marreco. O clássico das penas será realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, também pela Série Ouro do Paranaense.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM