Cascavel Futsal derrota o Ampére pela Série Ouro do Paranaense

Partida foi disputada no Ginásio da Neva e chegou a ficar parada devido a presença de "torcida clandestina"

22 de setembro de 2020 | 21h40 | Atualizado há 30 dias

PUBLICIDADE
O Cascavel Futsal derrotou o Ampére pela Série Ouro do Campeonato Paranaense na noite desta terça-feira (22) no Ginásio da Neva. A serpente fez valer o mando de quadra e o favoritismo para derrotar o rival por 3 a 2.

Roni abriu o placar logo no inicio. Na cobrança de escanteio Humberto chutou e no meio do caminho o pivô do Cascavel fez um leve desvio para vencer o goleiro Roni.

Logo depois do gol o jogo ficou mais de 15 minutos paralisado. Torcedores do Cascavel se aglomeraram nas portas do ginásio, que devem permanecer abertas durante as partidas obedecendo o protocolo da Secretaria de Estado da Saúde, e a arbitragem pediu a retirada das pessoas que estavam assistindo o jogo, mesmo que do lado de fora. Houve muita conversa e dificuldade para convencer os torcedores, que após muito diálogo e até consulta à Federação Paranaense de Futebol ficaram no local de forma pacífica.

A parada fez bem ao Ampére que voltou mais concentrado e foi crescendo no jogo aos poucos. No fim do primeiro tempo o time do sudoeste foi coroado com o gol de empate. Em uma cobrança de falta pela esquerda Carlão foi infeliz e ao tentar fazer o corte acabou jogando contra o próprio gol. Final do primeiro tempo: 1 a 1.

Na segunda etapa o Cascavel voltou mais ligado no jogo. Carlão recebeu o passe de Zaquinha e sozinho dentro da área marcou o segundo dele na partida, dessa vez a favor, colocando novamente os donos da casa em vantagem.

O Ampére contou com mais um desvio para empatar o duelo. Em uma cobrança de lateral a bola desviou em Roni, tirando qualquer chance de defesa de André Deko, que estava com a visão encoberta.

Gustavinho, faltando pouco mais de três minutos para o fim do jogo, marcou o terceiro gol do Cascavel.

O próximo jogo do Cascavel Futsal já acontece nesta quinta-feira (24) às 19h30 diante do Joinville, pela Liga Nacional de Futsal. Pela Série Ouro do Paranaense o próximo compromisso está agendado para o dia 05 de outubro quando visita o São José dos Pinhais no Ginásio Ney Braga.

O Ampére volta à quadra possivelmente no dia 10 de outubro para enfrentar o Pato Futsal no Ginásio da Rondinha, em Ampére.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM