Série D: Ferroviária goleia o Nacional em Rolândia

Na segunda rodada o Nacional visita o Toledo e Ferroviária joga contra a Portuguesa-RJ em São Paulo

19 de setembro de 2020 | 17h45 | Atualizado há 31 dias

PUBLICIDADE
De luto, pela morte do então presidente e José Danilson no meio de semana, os jogadores do Nacional de Rolândia entram em campo para enfrentar a Ferroviária de Araraquara na estreia da Série D.

Sem autorização da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para jogos com torcida, o que pode acontece a partir de outubro, alguns torcedores acompanharam a partida "clandestinamente" por cima do muro do Estádio Erich George em cima de um caminhão e das árvores ao entorno do estádio.

Eles viram um Nacional valente no primeiro, mas com muitas dificuldades de concluir as jogadas em gol.

A Ferroviária também atacou bastante e deu trabalho para o sistema defensivo do Nacional. Insistiu tanto que conseguiu marcar o primeiro gol aos 25 minutos. Thiago Marques tirou o marcador para dançar e rolou para Alvaro Branquinho balançar as redes. 1 a 0 Locomotiva.

O primeiro tempo acabou com o placar mínimo. Na segunda etapa o Nacional se abriu um pouco mais e foi em busca do empate. E conseguiu ao quatro minutos. João Pedro invadiu a área e bateu na diagonal para deixar tudo igual: 1 a 1.

A virada quase veio em uma cobrança de falta três minutos depois, mas o goleiro Saulo evitou.

Depois desse lance o time paulista acordou e foi quem chegou ao segundo gol. O meia Tony marcou de pênalti. O goleiro Zé Carlos caiu para o canto direito e Tony deu uma ?cavadinha? no meio do gol: 2 a 1 com 13 minutos do segundo tempo.

A Ferroviária ampliou a vantagem com Bruno Mezenga depois de um contra-ataque pela esquerda: 3 a 1 para os visitantes.

E tinha mais. Anderson Salles transformou a vitória em goleada depois de um linda cobrança de falta que foi no ângulo. Placar final: Nacional 1 x 4 Ferroviária.

Na segunda rodada o Nacional visita o Toledo no próximo domingo (27). Já a Ferroviária joga contra a Portuguesa-RJ no sábado (26) em São Paulo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM