Em assembleia, ACEP define a nova diretoria até março de 2021

Greyson Assunção é o novo presidente da associação

18 de setembro de 2020 | 08h43 | Atualizado há 36 dias

PUBLICIDADE
A ACEP (Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná) definiu na noite desta quinta-feira (17), em assembleia geral extraordinária, a nova diretoria. Com a presença de 44 sócios, a chapa "Reconstrução com Transparência" foi eleita para um mandato até março de 2021. Na sequência, um novo pleito será realizado.

A chapa "Reconstrução com Transparência" é liderada por Greyson Assunção, coordenador de esportes da rádio Banda B. Segundo o novo presidente da ACEP, o momento é de "devolver a democracia para a associação". "Chegou a hora da Associação dos Cronistas do Paraná voltar a ter representatividade, vamos lutar por todos. Quero sempre o fortalecimento da classe", afirmou.

"Precisamos devolver a democracia para a associação, esse processo eleitoral é primordial para que a nossa associação possa voltar a ter credibilidade", complementou Assunção.

Confira a nova diretoria da ACEP
Presidente - Greyson Assunção
1° Vice - Patricia Cabral
2° Vice - Joel Brasilia
1° Secretário - Ana de Oliveira
2° Secretário - Jefferson de Oliveira
1° Tesoureiro - Monique Vilela
2° Tesoureiro - Lucio Flavio
Diretor de Patrimônio - Jhony Pedroso
Diretor Jurídico - Daniel Piva
Diretor Social e recreação - Felipe Dalke / Anderson Luís
Diretor de relações públicas - Letícia Cabral
Orador - Jacir de Oliveira
Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM