Futebol: Athletico derrota Coritiba e conquista Campeonato Paranaense

Foram marcados três gols na partida

05 de agosto de 2020 | 22h13 | Atualizado há 44 dias

PUBLICIDADE
O Campeonato Paranaense 2020 é do Athletico, que já conquistou o tricampeonato.

A partida realizada no Couto Pereira que deu vitória ao furacão foi com emoção até os últimos minutos.

O Athletico Paranaense jogava pelo empate, após vencer de 1 a 0 na Arena da Baixada no domingo (2).

Hoje o Coritiba saiu na frente após cobrança de pênalti aos 50 minutos do primeiro tempo.

Os gols da vitória foram marcados aos 46 e 47 minutos do segundo tempo.

Confira os melhores momentos:

Antes do início da partida, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em menção às vítimas da Covid-19. O Paraná registra mais de duas mil mortes.

O jogo inicia com muitas faltas, e com a boa atuação do atacante do Rafinha. Porém, aos 24 minutos o jogo é paralisado, após o atacante do Coritiba levar falta de Abner e precisar de atendimento. Sai Rafinha machucado, entra Thiago Lopes.

Perto dos 30 minutos, Rodolfo Filemon, do Coritiba, recebe cartão amarelo mesmo não estando em campo. Alguns minutos depois, jogada impedida pelo juiz durante cobrança de Patrick Vieira. O zagueiro estava impedido.

Jogada atrapalhada para o Coritiba aos 43 minutos. Gabriel encontra com Robson em posição favorável, porém o atacante escorrega e cai na área, perdendo então a bola. O jogo segue até os 49 minutos. Próximo a finalização do primeiro tempo, pênalti para o Coritiba, com mão de Adriano no peito de Robson, que derruba o atacante dentro da área.

Aos 50 minutos, Sabino segue então para a cobrança do pênalti. Gol do Coritiba e fim do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, nenhuma mudança nos times. Os 10 primeiros minutos do jogo são marcados por 3 cartões amarelos, para Thiago Heleno e Nikão, do Athletico, e Robson do Coritiba. Aos 13 minutos, o atacante do Athletico Bissoli no chão pede substituição. Sai Bissoli, entra Pedrinho

Aos 24 minutos novas mudanças, desta vez para o Coritiba. O atacante Igor Jesus sente dores e é substituído por Wanderley. Aos 25, quase sai o segundo gol para o Coritiba, após finalização de Gabriel, que é defendido pelo goleiro Santos.

Aos 27 minutos, Léo Cittadini, do Athletico, comete falta em Thiago Lopes e leva cartão amarelo. Aos 29, o lateral Adriano deixa o campo com dores. Entra Khellven.

Próximo aos 37 minutos, a decisão estava com a vitória do Coritiba, mas aos 45, o lateral Khellven do Athletico garante o gol, deixando o time mais próximo da vitória do tricampeonato. O jogo segue até os 48 minutos.

Faltando um minuto para o fim da partida, o atacante Nikão garante a vitória do Athletico com o gol da virada.

Fim da partida 2x1 para o Athetico.

Assista os gols da partida




ASSISTA AS PARTIDAS AO VIVO NO DAZN

O Campeonato Paranaense tem transmissão ao vivo pelo DAZN e os jogos podem ser vistos celular, computador ou smart TV. Para ter acesso o usuário deve baixar o aplicativo do DAZN ou acessar o site do DAZN e realizar assinatura.

O primeiro mês é gratuito, mas no momento do cadastro deve-se informar a futura forma de pagamento. Após esse período, a assinatura custará R$ 19,90 a partir do dia 28 de janeiro.

É importante ressaltar que o plano pode ser cancelado a qualquer momento sem cobrança adicional.

Clique aqui e faça a sua assinatura no DAZN.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM